Retorno do Dragão Campineiro programado para o mês de maio

 

Retorno do Dragão Campineiro programado para o mês de maio

 

Com início da agenda de campeonatos programada para o mês de maio, Atlético-Go tem retorno aos treinos em fevereiro, no CT localizado no Urias Magalhães, além do clube Kaikan. Os jogos terão como sede o estádio Antônio Accioly ou o próprio CT. Tudo depende da disponibilidade dos campos e épocas dos campeonatos.

Com um planejamento de acordo com o definido junto ao Presidente Adson Batista, cumprindo as exigências da CBF, a equipe de futebol feminino do Atlético, tem no plantel o objetivo de trabalhar com no mínimo 25, e no máximo 30 jogadoras nesta temporada de 2022. Os trabalhos serão realizados com duas categorias, sub20 e adulto, com prioridade para o Campeonato Brasileiro.

Segundo a Supervisora do Departamento de Futebol Feminino, Isabela Borges, teve uma temporada de 2021 conforme esperado: “Trabalhamos no time principal com atletas mais novas, pois seriam elas que jogariam no Sub 18, e como a maioria eram meninas inexperientes em campeonatos colocamos elas para que adquirissem algum tipo de 'bagagem’ para o Sub 18.Nossa chave era forte, com times com vasta experiência em feminino, como Fluminense e RedBull Bragantino, e com isso não passamos pra segunda fase.No Sub 18 o resultado foi melhor que o esperado e conquistamos a primeira vitória do clube em campeonato Brasileiro. Terminamos em 12º no ranking nacional na categoria e garantimos nossa vaga para 2022”, explica Isabela.


Crédito Foto: Supervisora do Departamento de Futebol Feminino, Isabela Borges


O time, que ainda está em processo de montagem, não divulgou a lista de atletas para 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É CAMPEÃO

Você Sabia?

Você Sabia?